sábado, 28 de julho de 2012


Informamos a tod@s que as inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral com o Grupo Oxente de Teatro foram encerradas pois atingimos o limite das vagas disponibilizadas. Ainda restam vagas para a OFICINA DE POÉTICA DOS OBJETOS E MANIPULAÇÃO DE BONECOS, que acontecerão aos sábados, das 14h às 18h, no período de 04/08 a 27/10/12.

Vamos criar uma ficha-consulta para avaliar a possibilidade de lançarmos uma outra turma durante a semana e colocar à disposição para reserva de vaga.

As oficinas estão confirmadas para começarem no próximo sábado, dia 04/08, na Rua Estância, n.º 1.667 - Getúlio Vargas - Aracaju/SE - referência: rua Estância com a Rua Porto da Folha, em frente a Padaria São Pedro, próximo ao IFS (antiga Escola Técnica e ao Jornal Cinform). Durante a semana enviaremos e-mail aos selecionados com orientações para participação nas oficinas, como vestimentas por exemplo.

Parabéns aos selecionados e aqueles que não foram selecionados ou não se inscreveram a tempo, fiquem atento as atividades do Grupo Oxente de Teatro.

Forte abraço a tod@s e até breve!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário